A cantora Ludmilla concorreu e ganhou o primeiro prêmio do ‘Grammy Latino‘ de sua carreira. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (17), e contou com uma plateia repleta de grandes nomes da música. Ainda no pré-show, a brasileira, que começou sua carreira no funk, homenageando sua grande ídola ao se lançar como MC Beyonce, recebeu o gramofone na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”, pelo disco Numanice #2.
“Eu nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios do mundo da música. E receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça, da minha mente, e muita gente não acreditou no início. Mas eu batalhei e hoje estar recebendo esse prêmio… Quero dedicar ele a Deus, a minha família e a todos os meus fãs. Muito obrigado, gente”, disse a cantora durante o agradecimento, em Las Vegas.
Ludmilla embarcou no gênero do pagode em 2020, com o EP Numanice. O projeto deu tão certo que tornou-se uma série, e rendeu Numanice (Ao vivo), de 2021, Numanice #2, de 2022, e o mais recente, Numanice #2 (Ao vivo).