Muitos notaram a ausência de vários nomes do futebol brasileiro. A ausência de Neymar foi especialmente sentida, mas o menino Ney mandou seu pai como representante para prestar uma última homenagem ao ícone mundial.
Mesmo mandando o pai em seu lugar, Neymar Jr. não deixou de ser criticado nas redes sociais, depois de ter aparecido em um festinha privada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Neymar Pai conta que o filho pediu ao pai para fazer a presença em seu lugar:
“Meu filho pediu para que eu estivesse aqui, para que eu pudesse, no lugar dele, trazer apoio à família, porque a gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta Pelé, perdemos o cidadão Edson Arantes”, explicou .
Em entrevista para a Band, Neymar Pai revelou que o filho não foi liberado pelo PSG para viajar até o Brasil durante a temporada do campeonato local.
“O Pelé foi uma inspiração para todos nós. Ele inspirou tanta gente, e inspirou esse esporte que fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Ele não só inspirou essa geração, mas inspirou a geração do passado. Ele sempre foi uma referência. Por isso esse sentimento de muita tristeza”, desabafou o pai do jogador.