O Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, igreja onde congregava o assassino confesso da atriz Daniela Perez, assassinada em 1992 pelo ex-ator e sua então mulher Paula Thomaz, comunicou a morte de Guilherme de Pádua na noite deste domingo (06), enquanto transmitia uma live ao vivo por meio do seu Instagram.
No vídeo em que o pastor comunica o falecimento do ex-ator, o líder religioso conta que Guilherme estava dentro de casa quando teve um mal súbito, caiu e morreu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, relatou Márcio, que apagou a publicação após a grande repercussão da informação.
A morte do pastor de 53 anos, rapidamente tomou conta das redes sociais, após o comunicado do líder da igraja Batista da Lagoinha que retirou a postagem em seguida.
“Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”, completou o pastor, que tinha Pádua como atuante em sua comunidade desde 2017.