O apresentador Pedro Bial, que esteve a frente do BBB por 15 edições, desde a sua estreia, acabou de ser envolvido em uma polêmica. A finalista do BBB 8, Gyselle Soares concedeu uma entrevista para o canal Bafos do Uriel, no Youtube e além de contar um pouco sobre sua trajetória de de vida, a ex-sister fez uma revelação surpreendente.
Assim, como Juliette Freire fez história na 21ª edição do programa, conquistando milhões de fãs no Brasil inteiro, a piauiense de 24 anos na época em que esteve confinada, parou o Brasil que assistia a 8ª edição do BBB com suas histórias, ingenuidade e carisma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se fosse nos dias de hoje, em que a internet domina o mundo dos realities, com certeza a hoje ruiva, sairia do confinamento assim como a paraibana, que venceu a edição de numero 21; ou seja, com milhões de seguidores nas redes sociais e com o prêmio de 1,5 milhões no bolso.
No passado, Gyselle não conquistou somente o público do sofá, a morena arrebatou também o coração do apresentador Pedro Bial, que em todas as outras edições, sempre se mostrou imparcial, diferentemente da edição em que a atriz participou, onde Bial deixava nítido a torcida pela jovem sonhadora e atrapalhada.
A admiração do apresentador pela confinada, seguiu para fora do jogo, onde o apresentador já vinha inclusive mantendo contato com a família da confinada, conforme ela mesma revelou na entrevista.
Além de contar toda sua trajetória de vida, a ex-BBB contou também sobre o sucesso avassalador que tomou conta de sua vida, se tornando assim, a única BBB a conquistar fama internacional. A Famosa acabou por fim, relembrando a “ficada”, com Bial algum tempo depois de ter se jogado nessa aventura, que é a nave mãe.