A apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista ao programa ‘Que História é essa Porchat’ do apresentador Fábio Porchat, no GNT, relatou um momento difícil e assustador que viveu ao lado do marido Juno Andrade em um abordagem policial.
A rainha dos baixinhos contou, que tudo aconteceu na época em que era contratada da Record TV e gravava seu programa nos estúdios da emissora no RJ.
A apresentadora e o marido, se sentiram em uma situação de risco ao serem abordados por uma viatura policial, logo depois que deixaram a gravação no bairro de Vargem Grande, no Rio. Xuxa conta que durante o trajeto entre o estúdio e sua casa na Barra da Tijuca, Junno acabou perdendo o celular e retornou para procurar o item, quando em certo momento parou o carro no meio da estrada e desceu do veículo, foi nesse momento que tudo aconteceu.
Os momentos de terror, começaram quando os policiais apontaram as armas na direção dos ocupantes do veículo da apresentadora e falando com uma suposta truculência, pedia para que a apresentadora, que estava dentro do veículo, descesse do mesmo para averiguação. – Serviço de praxe da guarnição militar – Foi esse o momento em que Xuxa entrou em conflito, e disse aos policiais, que não desceria do carro se os policiais não baixassem a arma e falassem direito, deixando o marido que já estava fora do carro e sob a mira de arma de fogo desesperado com a situação. Por fim, tudo acabou bem para o casal, que seguiu sem maiores intercorrências.