Desde que foi internada na última quinta-feira (5), a cantora Preta Gil deixou seus fãs e seguidores preocupados com a informação de que a artista teria chegado à unidade hospitalar em estado grave, ao ser vista dando entrada desmaiada e de cadeira de rodas, na companhia do marido Rodrigo Godoy.
Ao longo da internação, informações desencontradas sobre o estado de saúde da cantora, chegaram a ser divulgadas até que ela mesmo se pronunciasse no domingo. O comunicado de Preta, nas redes sociais, chamou a atenção desse colunista, que logo percebeu que algo de mais grave estava para ser anunciado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dois dias depois de seu primeiro pronunciamento oficial, a cantora voltou às redes sociais, e chocou à seus fãs, ao revelar o diagnóstico de um câncer no intestino. Preta Gil, de 48 anos, informou através de seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (10/1), que foi diagnosticada com um adenocarcinoma — um câncer — na porção final do intestino.
“Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda- feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, escreveu a cantora em parte do comunicado.
Imediatamente após o comunicado, amigos famosos e familiares da artista levantaram um corrente oração pela cantora. Ivete Sangalo, foi uma das primeiras famosas a se pronunciar.