![Segunda edição do ‘Festival do Orgulho LGBTQIAP+’ reuniu atrações como Pablo Vittar e Rebecca](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2023/06/68cdca61-34f4-4965-bc79-1ea7239e815a-1024x927.jpg.webp)
Dando início às festividades do Mês do Orgulho LGBTQIAP+, São Paulo recebeu no último fim de semana a segunda edição do Festival do Orgulho, organizado pela Mynd. O evento este ano aconteceu no Complexo Tempo, na Lapa, e reuniu diversos artistas da comunidade em dois palcos durante duas noites.
Veja também:
Christina Aguilera faz show histórico no CarnaUOL e coloca funk em seu repertórioSucesso nos anos 2000, o rapper jamaicano Sean Paul faz show com vários hits no CarnaUOLDudu Azevedo aparece nu em filme ao lado da atriz Letícia LimaVeja aqui fotos:
Na sexta, tivemos a presença marcante de Danny Bond, Getúlio Abelha, a bela Urias, Aretuza Lovi com o seu show de forrozão, Rebecca e suas letras apimentadas e a hipnotizante Pabllo Vittar. Atração principal da noite, a apresentação da drag foi marcada pela interação com o público. Em determinado momento, Pabllo desceu do palco para abraçar um fã que lhe deu um bilhete, causando preocupação nos seguranças. Ela chegou a deixar o palco após problemas com o som, mas retornou triunfante para a alegria dos vittarlovers.
Destaque para Bianca Andrade, a Boca Rosa, que se revezava na apresentação das atrações. A ex-BBB também era uma das patrocinadoras do evento.