O ex-Jogador Kaká concedeu uma entrevista para o tradicional programa da BeIN Sports e afirmou que o tratamento que os ídolos do futebol brasileiro recebem no Brasil não é dos melhores. O ex-meia de campo citou Neymar e Ronaldo como exemplo, dizendo que: “O Fenômeno é só mais um gordo andando na rua”. Em seguida o ex-craque explica.
“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, inicia Kaká, citando também o atual camisa 10 do PSG e seleção brasileira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa”, acrescenta, antes de ser interrompido por um dos comentaristas, que menciona o aspecto político como inferente na relação com Neymar. “É estranho, talvez seja algo sobre política também”, completou.
O apresentor Richard Keys ficou surpreso e afirmou que Ronaldo é o melhor jogador que já viu.
“No meu time ideal, eu começo pelo Ronaldo. Eu formo o time em volta dele, vocês (brasileiros) não? Ele é o melhor que eu já vi”, diz Richard.
“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]”, respondeu Kaká..
Os comentário do craque, acabou gerando burburinho na web.