A finalista de ‘A Fazenda 13‘ que faturou o terceiro lugar, ficando atrás de Bill Araújo e Rico Melquiades, Solange Gomes emitiu sua opinião referente a 14ª edição do reality rural, nesta quinta-feira (27), através de seus stóries do Instagram.
A ex-peoa, que conhece muito bem a rotina de confinamento e foi a campeã do voto popular ao sair vencedora da segunda edição de Ilha Record, contou que estava evitando se posicionar sobre os novos participantes alegando está ‘sem tempo’ mas aproveitou o momento para falar o que pensa de uma das participantes mais polêmicas da edição, ou até mesmo de todas as edições, Deolane Bezerra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Com relação a Deolane eu penso o seguinte: Se eu tivesse lá e fosse uma pessoa que a gente se desse super bem, eu tivesse uma admiração eu ia ter uma amizade, eu não ia ficar ali atrás perseguindo a pessoa. O que eu acho que acontece é que as pessoas forçam a amizade em troca de interesses, ‘e eu’ acho que ela é, fazendo assim uma observação, uma análise da Deolane, a intenção é para ser aceita na sociedade, para entrar com força no mundo midiático, no mundo da fama e isso é ostentação mesmo. Essas pessoas que ostentam muito, que mostram muito poder, elas são muito paparicadas, as pessoas ficam em volta querendo ficar perto, querendo amizade, idolatrando e isso aí também é um jogo fora do reality. A gente pode observar que o que mais tem hoje nas redes sociais, é essa ostentação, as pessoas ostentam para serem aceitas, para terem espaços abertos onde elas quiserem ir para fazer amizades com pessoas de muita grana. Eu não sei da vida da Deolane, da vida financeira dela, a gente não sabe o que acontece mas ninguém mostra pobreza, quando você mostra você é vítima. Eu não suporto puxa saquismo, babação de ovo em troca de interesses‘.
A campeã da Ilha Record lembrou ainda que apesar de David Brasil, ser o padrinho de sua filha, ela não se aproveita da situação para ficar atrás dele em troca de @, querendo aparecer, querendo se dar bem, pontuou Solange.