João Gomes foi denunciado por uma prima, que registrou um Boletim de Ocorrência por uma suposta agressão à um primo de 13 anos. O menor, era considerado por João como um sobrinho, e vivia há algum tempo na casa do cantor.
Após o caso ganhar repercussão, João Gomes se manifestou por meio de sua assessoria jurídica, que encaminhou uma nota ao portal Léo Dias
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja a nota:
A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola.
O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários.