A atriz voltou aos palcos do Teatro Prudential, no RJ com o espetáculo, “QUANDO EU FOR MÃE QUERO AMAR DESSE JEITO”, nesta sexta-feira (20), no feriado de São Sebastião na cidade Maravilhosa. Ao fim do espetáculo, Vera que já foi considerada o maior ícone de beleza do país, se emocionou e foi às lágrimas ao ser aplaudida de pé, pelo público, que lotou o teatro para ver a ex-miss Brasil em cena, ao lado dos colegas de elenco Marta Paret e Mouhamed Harfouch.
Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito é uma comédia ácida que coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada personagem,. Estrelada por Vera Fischer (completando 55 anos de carreira), Mouhamed Harfouch e Marta Paret, o espetáculo tem texto inédito de Eduardo Bakr e direção do Premiado Tadeu Aguiar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não
conhece (Marta Paret). A partir daí, numa trama surpreendente, a peça mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.
Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito é uma comédia venenosa que mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu, também diretor do musical A COR PÚRPURA, com mais de 90 prêmios.
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos