Léo Santana fala sobre foto sensual que causou alvoroço na web: “Quando você é artista, está sujeito a isso”

Publicado em 29/05/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sorriso e a sensualidade de Léo Santana, distribuída por cerca de dois metros de altura, são uma diversão à parte para os fãs que o acompanham nos shows e também nas redes sociais. Recentemente, uma foto postada pelo cantor no stories de seu Instagram gerou diversos comentários de internautas, que repararam no volume de seu short.

Leia também: Léo Santana lança oficialmente seu novo EP e divulga videoclipe de ’10 Beijos de Rua’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir do momento que você se coloca como um artista, você está sujeito [ao assédio]. E na verdade hoje eu tenho mais cuidado com isso, depois de certos ‘vacilos’. Eu fui postar essa foto para ver meu abdômen. Mas é normal, sei me esquivar bem”, disse ele, em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos.

O cantor, que acaba de lançar o EP Inovando, disse ainda que já teve épocas em que se incomodava um pouco com determinados comentários.

“Como eu era muito voltado para esse lance de sensualidade e de corpo, as pessoas às vezes acabavam esquecendo do meu lado artista, cantor. Hoje eu tenho uma carreira que graças a Deus está muito bem, então isso é mais um assunto para a gente falar.”

Leo Santana de shorts (FOTO: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Veja prévia! Léo Santana anuncia data de lançamento de novo videoclipe e EP

Namorando com a ex-bailarina do Domingão do Faustão Lorena Improta, Léo Santana conta que resolveu preservar mais seu relacionamento. O casal está junto desde o início de 2017, entre idas e vindas. Segundo o cantor, a exposição do namoro foi bastante prejudicial aos dois.

“Tem gente que nos ama muito e tem gente que tem inveja, assim como acontece com qualquer um. Somos jovens e queríamos mostrar que estávamos felizes. Só que chegou um período que as pessoas começaram a querer tomar parte da nossa vida, se meter, e isso começou a nos atrapalhar. […] Resolvemos viver mais para a gente, para as nossas famílias e amigos, sem aquela resenha o tempo todo na internet.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio