Texto/Entrevista: André Junior | Edição: Matheus Henrique
O famoso e querido Mr Catra, 49, vem enfrentando um câncer de estômago desde o ano de 2017, mas se engana quem pensa que o MC deixou a doença o arrebatar, o polêmico funkeiro continua dando show em cima e até mesmo fora dos palcos. Mesmo tendo que conciliar sua agenda lotada de shows e os cuidados médicos, Catra falou com a nossa equipe com muita simpatia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Mr. Catra afirma “estar 100%”; depois de câncer e fala de clipe com MC Bola
Catra, você havia revelado que após o carnaval teria que diminuir o ritmo na carreira devido ao tratamento do câncer, mas só no último mês você gravou um clipe pra música ‘Me Diga Com Carinho’ no México, em Acapulco que durou mais de 12 horas para ser finalizado, é verdade?
“Estou preparando uma sequência de clipes em pró do tempo que vou precisar dar uma acalmada. Parar eu não vou parar nunca!!! Foi maravilhoso gravar no México, vocês vão adorar o resultado! O clipe foi gravado em 12hs sim. Amo meu trabalho e toda dedicação é pouca, só assim o resultado fica ótimo para vocês!”
Então, você está preparado uma sequência de novos materiais para soltar aos poucos para quando tiver de se ausentar, os fãs não ficarem sem novas músicas, é isso?
“Isso, além de ‘Me Diga Com Carinho’ que teve o clipe gravado no México, eu acabei de gravar um videoclipe pra música “Treme o Bumbum” com meu parceiro Mc Bola, que faz um trabalho lindo!”
Dessa nova leva de MC’s, qual você curte? O que você acha da Jojo Todynho? O funk de hoje é o mesmo de quando você começou? O funk no Brasil melhorou ou piorou?
“O funk teve e tem vários momentos. E tudo que estamos vivendo é mais um deles. Se parar para ver nossa história vai ver isso! Acho que qualquer um que venha com verdade para entrar no nosso movimento é bem recebido. Só venha com respeito, pois somamos na vida de muitos brasileiros, que vai de DJ, produtor a tia que vende bala na porta do baile. Não venha querer só ficar famoso. Temos milhares de gente nova e antiga tendo oportunidade. A Jojo assim como tantos outros que estão chegando, merece meu carinho e respeito.”
Recentemente, o cantor tratou uma pancreatite e, com isso, sua dieta ficou mais rigorosa. O pai de 34 filhos sofre ainda de diabetes e quase perdeu a visão.
“Minha vontade de viver sempre vai ser maior que qualquer sacrifício, doloroso é ver tanta gente passando fome, indo para hospital sem condições, ver a falência de tantas escolas. Isso que estou passando é passageiro, em breve estou 100%.”, disse Catra.
Catra, você tem medo de morrer?
“A única coisa que temos certeza nesta vida é que vamos morrer! Eu já tive uma conversa com Deus e ele me falou que tenho muita coisa pra fazer ainda. Tenho 34 filhos, quero vê los direcionados na vida! Ainda tenho muitas bençãos para receber.”