O novo trabalho do cantor Thiaguinho é simples e intenso. Com conceito minimalista, intimista e gravado em apenas alguns minutos, o clipe de ‘Acredito no Amor’, seu mais recente single, é em preto e branco e surgiu de uma brincadeira.
“Eu e Jacques [Dequeker, diretor] estávamos em uma sessão de fotos e ele comentou sobre a vontade de gravar algo meu. Na hora, falei: ‘grava aí, então’. Com apenas uma câmera, fizemos três takes em 15 minutos. Foi o suficiente para que o clipe ficasse perfeito, exatamente como eu queria”, revela o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Fernanda Souza relembra foto romântica com Thiaguinho e faz declaração de amor
O vídeo, lançado nesta quinta (18) no canal do YouTube de Thiaguinho, já conta com quase 65 mil visualizações, que aumentam a cada minuto. “O clipe é diferente de todos os outros que eu já fiz. Não imaginei que gravar um clipe somente com fundo branco fosse dar tão certo. Mas deu”, comemorou ele, em entrevista ao Observatório dos Famosos.
Além de intérprete, o cantor é co-autor da canção, composta em parceria com Dudu Borges. A produção é de Dudu e Wilson Prateado. Confira o bate-papo na íntegra:
Veja mais: ‘Acredito no amor’! Thiaguinho libera nova música nas plataformas de streaming virtual
.
◘ O clipe já está com quase 54 mil visualizações… Como está o feedback do público?
Eu tenho ouvido comentários muito positivos! O clipe é diferente de todos os outros que eu já fiz. Não imaginei que gravar um clipe somente com fundo branco fosse dar tão certo. Mas deu! A letra de ‘Acredito no Amor’ é muito intensa. E, com a ausência de um cenário, consegui demonstrar ainda mais as minhas emoções com essa música.
.
◘ É muito difícil saber o que é real ou não na vida das pessoas quando se trata de rede social… Já rolou com você aquela sensação de que tudo é perfeito, menos a sua vida? A famosa “bad”…
Não, não (risos). Eu tenho muita consciência de que a vida de ninguém é perfeita. É normal querer mostrar apenas o lado bom e positivo nas redes sociais. Nas minhas redes, opto por sempre deixar a minha verdade transparecer. Acho que essa transparência é muito importante e me aproxima mais do público.
.
◘ Tenho ouvido de muita gente que não dá mais para acreditar no amor. Que as relações estão muito líquidas, que a vontade de construir algo bacana está sendo substituída por pressa. Você, que acredita no amor, o que tem para dizer a essas pessoas que não acreditam mais?
Não deixem de acreditar no amor. Quando falo sobre amor, me refiro ao significado mais puro da palavra. No sentimento mesmo, no sentido mais amplo. Para mim, por exemplo, o amor tem vários significados: Deus, minha família, a música, os meus amigos… Sem amor a gente não consegue seguir em frente.
.
◘ Você fez recentemente parceria com Natiruts e com a Sandy… Como foi?
Foi incrível. A Sandy é uma artista que admiro e somos amigos há anos. Fiquei muito honrado com o convite dela. O Natiruts também é um grupo que acompanho há muito tempo. Gosto muito das suas músicas e da energia que elas transmitem. Lançamos uma música muito linda juntos também. Fiquei muito feliz com as duas parcerias.
.
◘ E o que vem por aí de novidade para os próximos meses?
No momento, estou muito animado com o meu novo lançamento, “Acredito no Amor”. Na semana que vem também uma turnê na Europa. Vamos passar por Dublin (Irlanda), Paris (França), Amsterdã (Holanda), Milão (Itália) e Genebra (Suíça).
.
Edição: Matheus Henrique Menezes.