Ticiane Pinheiro revela que Rafaela Justus despertou em César Tralli o desejo de ser pai

Publicado em 12/02/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Texto e Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Karla Sthéfany Lima

Grávida de sua segunda filha, Manuela, a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, vem enfrentando uma verdadeira jornada por conta das gravações do seu mais novo programa, Troca de Esposas, quinta, 22h30. A atração vai mexer com os sentimentos de muitas famílias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Tici falou sobre a sua gestação, a relação da filha mais velha Rafaela Justus, com a irmã, do seu relacionamento com o jornalista e apresentador do SP1, César Tralli, e dos preparativos para a chegada da caçula.

Muito comum entre as mulheres, os temidos enjoos não estão incomodando a apresentadora: “Não tenho enjoo, por isso engordo na gravidez. Na da Rafa eu engordei 16kg, e nessa eu engordei 1,5 kg só, mas ainda estou com quatro meses. Desejo eu também não tive, ainda. Na outra gravidez tive de MC Donalds”.

Filha do apresentador e empresário Roberto Jutus, Rafa está super feliz com a chegada da irmã: “Ela sempre falou que queria uma irmã para brincar de bonecas. Hoje ela fala para as amigas dela que não precisa mais de companhia para viajar porque já tem uma irmã, então, ela está bem feliz”.

Escolha do nome

A escolha do nome da pequena atende um “desejo” de Rafa: “Eu dei várias opções de nomes e a Rafa perguntou qual eu mais gosto. Falei que era o Manuela. Aí ela foi viajar com o pai e já ligou perguntando como estava a Manu. Eu disse que ainda não tinha decidido, mas como ela já estava falando muito deixei ser Manuela mesmo. Ela gostou do nome’”.

Ticiane Pinheiro conversa com imprensa sobre novo reality show Troca de Esposas em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Há pouco mais de um ano, a apresentadora Eliana também deu a luz a uma menina, Manuel e Tici falaram sobre a coincidência: “Na verdade, eu não me liguei na hora. Depois, no Instagram, que eu vi. Manuela é um nome que eu tinha pensado para a Rafa, só que eu mudei de ideia várias vezes até que chegou em Rafaela. Mas uma das opções era Manuela porque eu gosto de nomes com o final ‘ela’. Depois falaram da filha da Eliana, e eu falei: ‘gente, verdade, então vai ser linda igual a filha da Eliana’”.

Tici não é uma mãe de primeira viagem, então, esse seu momento especial está sendo bem tranquilo: “A gestação da Rafa e essa aqui estão sendo tranquilas. Eu não enjoei, não tive um sono louco. Na da Rafa eu trabalhei até o último dia fazendo do Louca Família com o Tom e Cavalcante, e nessa aqui eu espero trabalhar até o último dia fazendo o Hoje em Dia também”.

Experiência de mãe

Levando em conta sua experiência como mãe, Ticiane disse que, por enquanto, vai seguir o que aprendeu e vem aprendendo na criação de Rafaela: “Não tenho sentido essa diferença, não. Educar o segundo filho é mais fácil. Acho que a gente não tem tanta preocupação. Mas na gestação da Rafa eu queria fazer ultrassom uma vez por semana, escutar o coração. Nessa eu estou sem tempo, então é uma vez por mês”.

Ticiane Pinheiro conversa com imprensa sobre novo reality show Troca de Esposas em São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Tici também falou sobre seu marido, âncora do SP1 e Jornal Nacional, da Globo. A apresentadora ressaltou a alegria do companheiro: “O Tralli está super feliz porque é o primeiro filho dele, apesar dele considerar a Rafa como filha, eles têm uma ligação super gostosa. A Rafa que fez ele ter vontade de ser pai porque ele não tinha. Conhecendo a Rafa, quando ela tinha quatro anos, ele mudou de ideia e quis ser pai”.

Por conta da agenda de trabalho de Tici, Cesar não está tendo muito tempo para mimar a esposa e a filha: “Acho que não tem tempo para mimar porque eu estou nessa correria toda, mas ele é muito companheiro, e continua me mimando não por estar grávida e sim porque a gente é assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio