Acusada de machismo, Antonia Fontenelle fala sobre a polêmica: “Ninguém sambou na minha cara”

Publicado em 30/03/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Antonia Fontenelle compartilhou pelo canal que possui no Youtube o material extra de uma entrevista que realizou com Caio Castro.

Durante o bate papo, a famosa questionou se o astro ficaria com uma mulher bêbada e Caio disse que sim, o que causou indignação na apresentadora, que fez comentários sobre o assunto que foram apontados por muitos internautas como machistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, a atriz postou um texto nesta quarta-feira (29) no qual escreveu que sente a “necessidade de explicar pra certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem”.

“Continuo firme na minha posição, e lamentando a ignorância e comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista. E vale lembrar que o canal é meu e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata-se de dois amigos divergindo sobre um tema”, declarou a loira.

“Disse e repito, c* de bêbado não tem dono. Sinto muito pra quem acha normal sair pra balada, beber, vomitar, esquecer o nome, perder a dignidade, ficar na mão do palhaço e achar que é normal. Sinto mesmo de verdade. Sem mais”, concluiu Fontenelle.

Veja:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio