A ex-BBB Ana Paula Renault é a mais nova vítima da guerra dos taxistas contra o Uber, no Rio de Janeiro. A loira contou em uma rede social que foi agredida por alguns taxistas que protestavam nesta terça-feira, 29, contra o aplicativo no aeroporto Santos Dumont.
“Eu estava lá e também fui agredida mas fiz questão de sair do aeroporto escoltada mas de Uber. Todos têm direito ao trabalho”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou bem graças ao apoio de fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar“, completou.
Ao Ego, Ana Paula disse que sofreu agressões físicas e verbais por ter escolhido o Uber ao invés dos táxis. “Cheguei, desembarquei, chamei o meu Uber. Aí quando passei no lounge do Uber, tava uma zona. Uns 200 taxistas, quebrando tudo, jogando cadeira, quebrando grade… Passei pelo lounge com minha mala e começaram a me xingar”, contou.
“Eu acho que eles ficaram com medo porque tinha fotógrafo lá e uns fãs meus, aí eles me reconheceram. Teve um que gritou ‘é a menina do BBB’. Foram meu fãs que me protegeram”, disse ela.