Nesta quinta-feira, 13 de abril, véspera de feriado e dia da grande final do BBB 17, o programa Morning Show da rádio Jovem Pan recebeu Ana Paula Renault, jornalista, colunista do UOL e participante polêmica da última edição do reality show da Rede Globo.
Durante a entrevista, Ana Paula foi taxativa ao dizer que ninguém merece ganhar o prêmio do reality. Para ela, esta edição foi a pior de todas. “A Globo poderia doar para alguma instituição de caridade ou o Criança Esperança. Nenhuma das três finalistas demonstrou que merece o prêmio”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de não gostar de Emilly, a mineira acredita que a garota será a milionária da vez do programa comandado por Tiago Leifert. Para ela, nas próximas edições a Globo terá de “rebolar” para garantir uma boa audiência e reconquistar o público.
A ex-BBB foi a primeira a ser expulsa da casa, após agredir um dos participantes e reconheceu seu erro. No entanto, acredita que seu caso é diferente do de Marcos. “Ambos estamos errados, mas eu não cometi crime nenhum. Já o doutor Marcos infringiu a lei. Foi algo externo que interviu no BBB”, comenta.
Ana Paula falou com exclusividade sobre a polêmica envolvendo o diretor global, Boninho, que chegou a bloqueá-la nas redes sociais. “Não sei por que você me bloqueou, mas entendo que possa ser pela minha fã base, que te enche muito a paciência. Espero que não tenha se magoado comigo e qualquer problema pode me ligar. Eu te amo mesmo e amo o Big Brother Brasil”, revela.