Angélica fala sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à Presidência da República

Publicado em 29/04/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, com a tensão política que o Brasil atravessa, o nome de Luciano Huck ecoou como um possível candidato à Presidência da República em 2018. Em entrevista à Revista Quem, Angélica disse que a possibilidade não passa do imaginário das pessoas.

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, que hoje apresenta o Estrelas Solidárias – uma versão do programa Estrelas que mostras as celebridades sendo solidárias -, deseja que os filhos estudem fora. “Meus filhos frequentam uma escola bilíngue. Mas gostaria que eles estudassem fora do Brasil, no futuro. Principalmente para abrir o horizonte, para eles não ficarem tão fechados no nosso mundo, meu e do Luciano. Se estudarem fora, terão liberdade para ser eles. A gente quer que, em algum momento, eles tenham uma vida mais normal.”

Ainda em entrevista à revista, Angélica disse que planeja ter uma nova festa de casamento. “Tenho vontade de fazer uma nova festa de casamento. Mas agora, estou com um pouco de preguiça (risos). Pensamos nas crianças vendo a gente casando de novo, eles de pajens. Já começo a viajar (risos). A gente casou muito rápido. Namoramos seis meses, fiquei grávida e já casamos. Hoje, a gente tem toda uma maturidade no amor.”

E que sua vida mudou após o acidente, quando tiveram que fazer um pouso forçado. “Em 24 de maio de 2015, nasci uma pessoa melhor (neste dia, o avião em que Angélica e Luciano estavam com os filhos e as babás fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul, mas ninguém ficou ferido gravemente). No sentido de leveza na vida, de alegria, de paz, de tranquilidade. É uma coisa muito ruim que aconteceu na minha vida, mas que a mudou para melhor”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio