Nesta segunda-feira (16), a joalheria Vivara divulgou pelo Facebook o lançamento de uma nova coleção que tem Anitta como a responsável pela divulgação.
Por causa disso, a empresa passou a receber vários comentários preconceituosos de internautas que não gostaram de ver a famosa na campanha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Caiu no meu conceito, Vivara! Cadê a elegância das lindas coleções, se inspirar na Anitta para criar novos berloques, só pode estar de brincadeira”, escreveu uma seguidora. “Que lixo, realmente está um fracasso”, disparou outra. “Desde quando Anitta é ícone de alguma coisa para representar uma marca tão fina e elegante quando a Vivara? Não gostei…”, opinou uma terceira.
Apesar da reação negativa de muitos, houve quem defendesse a funkeira. “É bem simples: não gostou, não compre e espere a próxima coleção! Quanto preconceito! Que feio! Mulheres atacando uma outra mulher, até quando?”, questionou uma internauta. “Quantos comentários maldosos! Não curto as músicas dela, mas ela é a cantora do momento! Achei muito acertada a escolha Vivara! Ela está Maravilhosa! Parabéns Anitta é poderosa e lacradora!”, afirmou outra.
Veja: