Em entrevista exibida nesta terça-feira (06) no TV Fama, Antonia Fontenelle falou que sente falta do contato que tinha com Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, ex-marido da famosa que faleceu em 2012.
“No Carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um ‘oi’ para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais”, lamentou a estrela.
A artista comentou a decisão da Justiça que a reconheceu em segunda instância como herdeira do diretor. “No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai se surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado. Aí vamos para mais uma etapa, a terceira, no STF, em Brasília. Creio que o Marcos não fique bem vendo isso, pois trata-se de duas partes que ele amava muito: filhos e mulher. Eu vivo com ética, honestidade e só quero o que é meu”, concluiu Fontenelle.