O apresentador Danilo Gentili causou polêmica na internet no domingo (16) ao fazer uma piada sexual com a assistente de palco de seu programa. Em publicação ao lado de Juliana Oliveira e de um ovo de Páscoa na web, o comandante do The Noite escreveu: “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”.
O site Catraca Livre publicou um texto falando da piada e o apresentador rebateu o portal. “O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemere Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia do Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Para eles, fazer isso tudo bem, mas piada entre amigos não pode. É ‘incorreto’”, disse Danilo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Catraca Livre respondeu ao apresentador. “Alto nível. Fizemos hoje um post sobre a piada que Danilo Gentili fez com sua assistente negra. Estamos emocionados com sua resposta elegante e de alto nível. De fato, Dimenstein errou e se desculpou do episódio do Chapecoense, comprometendo-se a não mais repetir esse tipo de postagem. Pior do que errar é repetir o erro”, falou o portal em sua página no Facebook. E completou: “Mas nunca chegaríamos a fazer um comentário tão grosseiro, machista e homofóbico como fez Gentili neste ataque no Facebook”.
Veja na íntegra as respostas: