Depois que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou um vídeo neste domingo (20) criticando uma enquete que Fátima Bernardes fez envolvendo um policial e um traficante no Encontro, a famosa ganhou torcida na internet.
No Twitter, a hashtag #TodosSomosFátimaBernades virou um dos assuntos mais comentados da rede social e vários fãs começaram a defender a apresentadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O programa fez uma enquete e ela apresenta. Em nenhum momento ela defendeu traficantes”, disse um internauta. “O médico tem a responsabilidade de salvar quem está mais ferido, não importa quem”, afirmou outro.
Vale lembrar que, no Encontro da última quinta-feira (17), foi questionado por Bernardes no programa quem deveria ser socorrido primeiro em um centro de emergência: um policial ferido, mas estável, ou um traficante com risco iminente de morte.
Veja:
O programa fez uma enquete e ela apresenta. Em nenhum momento ela defendeu traficantes. Então ignorânntes ? #SomosTodosFatimaBernardes
— tauanevandro (@Evandrotes) 21 de novembro de 2016
#SomosTodosFatimaBernardes ? O MÉDICO TEM A RESPONSABILIDADE DE SALVAR QUEM ESTÁ MAIS FERIDO, NAO IMPORTA QUEM ?
— Matthew. (@larrysheerxn) 21 de novembro de 2016
#SomosTodosFatimaBernardes quem é Bolsonaro pra fala da Fátima? ?
— Bruno (@bruninho_bfm) 21 de novembro de 2016
Amor da minha vida todinha #SomosTodosFatimaBernardes pic.twitter.com/t8gA6suBgu
— Própria Paola ? (@mountbatten_) 21 de novembro de 2016
Em Momento algum ela ficou do lado de traficantes. Os convidados escolheram! Queriam que ela os segurasse? #SomosTodosFatimaBernardes
— Hã Gelo (@angeloagain) 21 de novembro de 2016
Estou falando no geral e não sobre a situação que foi inventada.. lá vem os Zé povinho distorcendo
#SomosTodosFatimaBernardes— Magia Bonemer (@MagiaBonemer) 21 de novembro de 2016
Comentários ignorantes de pessoas que não entendem a vulnerabilidade social e desconsideram os direitos humanos#SomosTodosFatimaBernardes ?
— Rivs (@_Sumoth) 21 de novembro de 2016
É MUITA ignorância!Não confundam ética com qualquer outra coisa. Médico não escolhe a pessoa,mas sim a gravidade. #SomosTodosFatimaBernardes
— Marina (@marinalourencoo) 21 de novembro de 2016