Acostumados a uma série de críticas sempre que postam algo novo nas redes sociais, muitos famosos geralmente deixam passar e não ligam para as intrigas dos internautas. Mas tem horas que o sangue ferve e muitos acabam caindo no jogo dos haters.
Foi o que aconteceu com Madonna. A diva pop não aguentou a provocação de uma seguidora após publicar uma foto ao lado de Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Que ridículo! Por favor, mantenha pra você seus pensamentos e pare de tentar convencer as pessoas. Nós gostamos de você pela sua música não pelo que você pensa”, escreveu a moça.
Irritada, a loira rebateu na hora. “Minha música é reflexo do que eu penso. Talvez você precise pensar antes de escrever. Além do mais, você deveria considerar mudar para um país onde os pensamentos e opiniões são controladas e censuradas pelo governo, incluindo esse seu”.
Madonna recebeu apoio dos fãs, que bombardearam a seguidora até que ela apagasse sua conta no Instagram. É, pelo jeito a moça mexeu com a cantora e o fã clube errado.