Cantor sertanejo é detido após provocar acidentes e fugir sem prestar socorro

Publicado em 05/08/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor José Fernando Soares, da dupla sertaneja Nando e Lucas, foi detido, nesta sexta-feira (04), após provocar dois acidentes, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida de três meses.

De acordo com o portal G1, os dois acidentes ocorreram quase que simultaneamente. No primeiro, o cantor, que estava com a namorada, perdeu o controle e atingiu dois carros e o portão de uma casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o carro do artista, segundo testemunhas, invadiu um cruzamento duas quadras depois do local do primeiro acidente, atingindo o mototaxista Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e a cliente, Daiana de Jesus Silva, de 22 anos, grávida de três meses.

Segundo a polícia, o cantor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém, foi seguido por outros mototaxistas, que localizaram o condomínio onde o artista mora. Ele foi detido e liberado após pagar uma fiança de dois salários mínimos.

A defesa do cantor disse, por meio de nota, que José Fernando Soares saiu do local porque temeu à sua segurança e garantiu que o cliente não ingeriu bebida alcoólica. Um exame foi solicitado para saber se ele estava bêbado.

Quanto às vítimas, ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. Armando já teve alta, enquanto a mulher, até a noite de sexta-feira, continuava em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio