Uma das polêmicas no universo fashion do luxuoso desfile da grife Victoria’s Secret em 2014 foi o suposto barramento da marca à modelo Cara Delevingne por sobrepeso. De acordo com o The Sun, ela teria sido rejeitada durante a escalação para o desfile daquele ano por estar gorda.
Com a repercussão negativa, à época, a publicação apagou o post que não se encontra mais disponível em sua página na internet.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dois anos depois, Cara reavivou, na manhã desta sexta-feira, 04, o assunto ao publicar em sua conta no Instagram uma carta de Edward Razek, executivo da Victoria’s Scret, sobre o assunto: “Ao contrário do que diz o The Sun, que inclusive nem quis confirmar o fato comigo, Victoria’s Secret fez todo o esforço para tê-la no desfile de Londres”.
Na carta, Razek conta ainda que Cara foi a primeira a ser convidada, bem antes que qualquer outra. Ele aproveita para convidá-la a fazer parte do time do desfile este ano.
“Me permita fazer o convite novamente. Se você estiver livre no dia 30 de novembro, junte-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. Não precisa de nenhum teste”.
A atriz aproveitou a deixa para criticar o sensacionalismo da publicação: “É uma falta de vergonha discutir o corpo das mulheres apenas para vender jornal”.