Um casal de Recife (Pernambuco) entrou com processo à dupla sertaneja Simone e Simaria, revela a colunista Fabíola Reipert. O motivo: enganação por parte das cantoras e de sua assessoria.
Segundo os dois rapazes, eles publicaram uma homenagem à dupla em uma rede social no dia do casamento deles. As artistas gostaram e responderam a postagem, oferecendo convites e acesso ao camarim delas em um show de Gravatá, em Pernambuco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os fãs se prepararam e foram até a cidade, mas acabaram perdendo a viagem. Os assessores, que até então falavam com eles por um aplicativo de mensagens, pararam de responder e eles não conseguiram assistir o show.
Depois disso, Simone e Simaria tentaram um acordo, oferecendo 4 ingressos. O casal, porém, não aceitou a proposta, ficando decidido que a dupla deve pagar 3 mil reais de indenização. Elas recorreram e a ação ainda corre na Justiça.
Na internet, os rapazes explicaram a situação:
“Marcaram com a gente, mas não cumpriram o combinado. Saímos de Recife para Gravatá. Quando chegamos lá, ficaram enrolando a gente até a hora do show.
Quando chegamos ao pátio do evento, elas já estavam tocando h;a meia hora. Depois disso, ninguém entrou em contato com a gente. Fomos barrados.
Pagamos a viagem e estacionamento. Chegamos em Gravatá às 13h. O show era às 21h. Pegamos a estrada de volta para Recife às 3h madrugada.
Ninguém deu uma satisfação para nós. Botamos na Justiça e ganhamos a causa. Elas ofereceram quatro ingressos para shows, mas o juiz decretou três mil reais”.