Cassia Kis dispara: “Não tenho vontade de ver homem pelado”

Publicado em 26/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassia Kis, de 62 anos, não quer mais saber de sexo. A atriz contou em entrevista ao jornal Extra que não vê chances de se envolver com um novo amor. “Não tenho a menor vontade de ver homem pelado, pode escrever bem grande”, disse a famosa. “Queria um homem que quisesse ser parceiro. Mas não estou atrás de ninguém“.

Mas, apesar de não querer namorar novamente, a atriz disse que sente vontade de “dormir abraçadinho”, mas sem estar ao lado de um homem “de pau duro” na sua cama. “Porque tem aquele homem que te abraça e já fica logo animado“, disse. Recentemente, em uma entrevista reveladora, a famosa havia dito que não estava mais afim de transar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliano Laham comemora sucesso de cirurgia para retirada de tumor

Atuando em ‘Desalma‘, série do Globoplay, a atriz exalta dois importantes trabalhos em sua carreira na televisão. A personagem Maria Marruá, de “Pantanal” e a campanha de conscientização do câncer de mama, realizada em 1989, quando mostrou os seios na TV. Segundo Kis, tudo foi feito para que não houvesse “gozação” das pessoas.

O Ministério da Saúde botou uma atriz de peito de fora, na TV, ensinando a fazer o autoexame, e a gente conseguiu que não fizessem piadinha, que entendessem o que estava por trás daquilo. Sabia na época a porcentagem das mulheres que morriam por ano, eu estava muito impressionada“, contou Cassia.

Mas, nos dias atuais, a atriz acredita que as campanhas perderam força e questiona o efeito delas. “Às vezes, eu olho e vejo só uma fitinha rosa e penso: ‘Será que isso chega num resultado bom, será que funciona? Qual o problema de ter mulheres, todos os anos, mostrando o peito e fazendo autoexame?‘”.

Com a chegada da nova versão de “Pantanal”, produzida pela TV Globo, Kis afirma que fará uma participação, e ainda contou que a filha de Benedito Ruy Barbosa, que é autor original da trama, foi quem ligou para fazer o convite. A primeira versão do folhetim foi exibida em 1990 pela TV Manchete, que fechou em 1999 e deu lugar à Rede TV!

Respondi que, se me puser abrindo uma porta, eu já vou sentir uma satisfação enorme“, revelou. “Saber que posso fazer só um pedacinho neste remake… Brinco que é a ultima coisa que quero fazer em vida“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio