2016 segue implacável quando o assunto é o término do relacionamento dos famosos. Depois de Brad Pitt e Angelina Jolie, Fátima Bernardes e William Bonner, endossa a lista Mariah Carey que, segundo a revista australiana Woman’s Day, teria sido deixada pelo bilionário James Packer.
De acordo com a publicação, Mariah estaria gastando muito dinheiro, fato que deixou o namorado aborrecido, mesmo ele sendo uma das poucas pessoas no mundo que são bilionárias. Além dos gastos, a revista conta que outro motivo que pesou na decisão de James Packer foi o desgaste ocasionado no relacionamento por causa do novo reality estrelado pela cantora, “Mariah’s World“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“James teve muitas preocupações com o novo reality da Mariah e com o fato de que ela está disposta a expor a vida deles para o mundo”, disse uma fonte.
A revista informa que o ricaço, que também é australiano, partiu pra outra, mas deixou de recordação o anel de noivado de diamante, que custa nada menos que R$ 10 milhões.
Os dois se conheceram no ano passado, em Las Vegas. Juntos desde então, a diva não era muito simpática com a família do amado, que mora na Austrália, ainda de acordo com a Woman’s Day.
NA última teça-feira, Mariah Carey cancelou, em cima da hora, uma série de shows que ela faria pela América Latina, incluindo três passagens pelo Brasil. Depois dos boatos da separação, os fãs especulam que esse teria sido o principal motivo para o cancelamento, ao invés de problemas com a produção, como havia alegado a cantora.