Como diretora, Camila Pitanga lança filme sobre o pai: “Coração salta”

Publicado em 16/10/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga viveu momentos de emoção neste sábado (15) durante o lançamento do filme Pitanga no Festival do Rio em que, pela primeira vez, assume a posição de diretora. O documentário homenageia a trajetória do pai, Antonio Pitanga.

A atriz subiu ao palco do Cine Odeon para apresentar o projeto. Na plateia, estava o namorado Igor Angelkorte, que mudou recentemente para a casa da amada.

Camila Pitanga e Igor Angelkorte se beijam/Foto: AGNews/Anderson Borde

Na sexta-feira (14), Camila Pitanga falou sobre o filme no Instagram: “Meu coração salta da boca só em pensar que amanhã será a primeira exibição de ‘Pitanga’ numa tela de cinema! O filme conta a história de Antonio Pitanga: pãe (criou a mim e a meu irmão), ator que fez parte da construção do Cinema Novo e, como ele mesmo diz com orgulho e sabedoria, ‘um negro em movimento’. Beto Brant, meu amigo-irmão, fez esse movimento lindo de contar a história de nosso pai e divido com ele a direção desse longa metragem. Os pixels que constituem a película desse filme foram agrupados pelo afeto generoso e amor de cada um que é parte dele”.

Camila Pitanga apresenta o projeto do filme/Foto: Anderson Borde – AGNews

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio