O Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan conversou ao vivo nesta segunda-feira (20) com o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS, alvo da Operação Carne Fraca. Na última sexta-feira (17), a Polícia Federal desmascarou um esquema de corrupção envolvendo grandes empresas produtoras de carne, que adulteravam a validade e qualidade dos produtos no País.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tony Ramos resolveu se pronunciar sobre o escândalo durante o jornal, e garantiu estar surpreso com as informações divulgadas. O ator afirmou que não fará nenhuma ação publicitária com a empresa até que as investigações sejam concluídas.
Antes de firmar contrato com a Friboi, Tony Ramos revelou ter feito pesquisas sobre a idoneidade da empresa, ações, empresários e seus produtos. Ele confirmou ser um consumidor de carne e garante que não vai deixar de consumir o produto.
“Tenho 53 anos de profissão e não precisaria fazer propaganda para sobreviver, eu fiz porque era um produto confiável, anunciei algo que acreditei. A investigação foi enorme e foram casos pontuais, não posso afirmar que a Friboi está estragada, temos que dar tempo ao tempo”, declara.
O ator, que estará na próxima série da Globo, “Vade Retro” se diz muito tranquilo quanto à empresa, pois não tinha ciência de nenhuma irregularidade.
“Quanto a essa marca que anuncio, não tenho vergonha e nem arrependimento. Estou de voz alta e continuo confiando. Provem o contrário e é evidente que meu pronunciamento público será outro. Não tenho rabo preso com ninguém”, comenta.
“Eu não sou fiscal, eu não sou o homem que manipula a carne, mas eu tenho o compromisso social de me posicionar. Continuo acreditando na carne que eu anuncio, mas já falei para a agência que qualquer ação de publicidade terá que aguardar retorno oficial das investigações”, conclui Tony Ramos.