Depois de chamar Renan Calheiros de “rato”, Otávio Mesquita se retrata: “Não tinha essa necessidade”

Publicado em 05/12/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após participar neste domingo (04) da manifestação a favor da Operação Lava Jato, que aconteceu em São Paulo, e chamar no encontro o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) de “rato” e prometer que colocaria o político pra fora caso o encontrasse em algum restaurante, Otávio Mesquita resolveu se retratar.

Pelo Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (05) no qual disse que não é a favor de agressão física e avaliou que agressão moral pode doer mais do que qualquer outro tipo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não incentivei em nenhum momento agressão física e sim moral, moral essa que estamos sendo agredidos há muito tempo. Sou contra os corruptos com certeza. E por último, eu acho também, fazendo uma autocrítica, que eu abusei um pouco quando me referi ao senador [Calheiros], independente do que ele está fazendo ou não, eu acho que não tinha essa necessidade. Então fica aqui as minhas desculpas pessoais, mas estou de olhos em todas as atividades dos políticos. Não à violência, mas sim à defesa do nosso país”, concluiu Mesquita.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio