A apresentadora Ana Hickmann abriu sua casa no interior de São Paulo para entrevista à QUEM e falou sobre assuntos pessoais. A famosa, que afirmou sempre gostar de uma vida simples, não poupou palavras ao contar como se sente após o atentado que sofreu em maio de 2016, quando um homem invadiu o hotel em que ela estava em Belo Horizonte e tentou matá-la.
“Antes do que aconteceu, eu era bem desligada, muito tranquila com tudo. Mas, infelizmente, depois do que aconteceu comigo, uma nova Ana apareceu para ficar mais atenta. Sei que nunca mais vou ter aquela tranquilidade. É sempre uma atenção redobrada com tudo. Esse medo constante, infelizmente, continua. Espero que um dia isso passe”, disse a apresentadora do Hoje em Dia à revista QUEM.
E completou: “Eu sempre fui desbravadora, de me jogar no mundo. Hoje, pesquiso mil coisas antes de sair. Fico de olho em movimentações diferentes. Essa ferida não vai se calar nunca. Tenho sorte com as pessoas que tenho ao meu lado e que me apoiam. Tenho meu marido, minha família. Sei que preciso me proteger mais física e espiritualmente. Tenho a sorte de estar aqui, viva, contando isso para você. Deus me deu uma nova chance e eu a agarro com tudo”.