Empresa russa irá processar Gracyanne Barbosa

Publicado em 12/10/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa russa TTFY (Take Time For Yourself) quer processar Gracyanne Barbosa por quebra de contrato. A musa fitness foi contratada pela empresa em setembro de 2015 para representar a marca no evento SN Pro Expo 2015 em Moscou. Na época Gracyanne recebeu US$ 15 mil, algo em torno de R$ 65 mil, mas ela não viajou afim de comparecer ao evento.

De acordo com o advogado da empresa, Caio Baros Ferraz de Oliveira, Gracyanne alegou que os atentados terroristas na França, em novembro de 2015 e a suposta bomba encontrada no aeroporto de Londres a fizeram desistir. Alguns dias depois Gracyanne disse que iria ao evento, mas a moça novamente desistiu alegando que a prima que iria acompanhá-la havia perdido o vôo. A empresa TTFY então prometeu 3 seguranças para acompanhá-la,e mesmo assim Gracyanne não compareceu.

Gracyanne Barbosa que seria garota propaganda da grife russa, daria entrevista e posaria para fotos com fãs será processada pela empresa pois não houve acordo entre as partes, e a companhia tenta reaver o dinheiro depositado para a brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio