Entrevista antiga de Hebe Camargo bomba nas redes sociais por motivo específico

Publicado em 15/06/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma entrevista feita em 1987 com Hebe Camargo no Roda Viva, tradicional programa de entrevistas da TV Cultura, está fazendo sucesso nas redes sociais neste mês, junho, quando é comemorado o Orgulho LGBT.

Em certo momento do bate papo, a apresentadora, que faleceu aos 83 anos em 2012, foi questionada sobre os homossexuais e deu uma resposta surpreendente para a época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque não defender? Eles são piores do que a gente? Eles escolheram ser assim? São seres humanos iguais a gente. Eles têm pai, têm mãe, irmãos. Trabalham, pagam seus impostos”, afirmou a estrela.

Biografia de Hebe Camargo surpreende com abordagens sobre casamento conturbado e aborto

Indagada se ao defender, ela não estaria incentivando, a loira negou. “O fato de eu falar não vai mudar. Ou as pessoas nascem assim ou não nascem. Quem tem que ser, é. Eu tenho muitos amigos homossexuais, pessoas com quem eu aprendo muito, são pessoas educadas, maravilhosas, com uma cultura que eu gostaria de ter e não tenho, tenho profundo respeito, eles por mim e eu por eles, e eu converso muito, justamente por causa desse tipo de pergunta que as pessoas fazem e eles me dizem que já nasce, às vezes passa um tempo, demora pra se manifestar, e alguns vão se manifestar mais tarde. Eu não tô fazendo a cabeça de ninguém”, respondeu Camargo.

No Twitter, muitos internautas estão comentando a declaração da artista e elogiando. “A Hebe defendendo os gays em plena década 80, esse vídeo é tão importante!”, disse um fã. “Não deixem o vídeo da Hebe defendendo os gays em plena década de 80 ser esquecido”, pediu outra. “Hebe, eu te venero!”, escreveu um terceiro.

Veja:


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio