“Era uma criança explosiva, mas não me tornei um adulto rebelde”, garante Vladimir Brichta

Publicado em 07/11/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar a partir desta quarta-feira (09) como o músico Gui Santiago de Rock Story, Vladimir Brichta revelou ao jornal Extra que tinha características na infância parecidas com as do papel que vive na trama das 19h.

“Era uma criança explosiva, mas não me tornei um adulto rebelde. O teatro teve papel importante na minha formação em relação ao coletivo. Seria oportuno dizer que a minha carreira teve sucesso porque me controlei. Comecei na profissão aos 17 anos, mas, aos 10, já fazia parte do grupo de teatro, que me fez viver de forma mais harmônica. Não cabe dizer que a minha carreira foi salva pelo teatro, mas o indivíduo foi salvo pelo teatro, sim”, contou o astro.

O famoso avaliou que o fracasso é mais complicado para artistas e esportistas por terem que lidar também com a expectativa dos outros.

“A carga, de fato, é cruel. Não me preparei para o fracasso nem para o sucesso. Não superdimensiono as coisas. Por exemplo, procuro não criar expectativas de que Rock Story vai ser a maior novela de todos os tempos. Trabalho e torço pelo sucesso, mas não projeto muito isso”, explicou Brichta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio