Convidada do programa Conversa com Bial dessa quarta-feira (12), a atriz Monica Iozzi falou sobre a fase atual de sua carreira e afirmou que está encontrando seu lugar na vida profissional.
Pedro Bial questionou a atriz sobre uma declaração antiga: “Em 2011, você era repórter do CQC e declarou que queria ser Fernanda Montenegro, mas naquele momento você era Tiririca. Agora, entre Tiririca e Fernanda Montenegro, onde está a Monica Iozzi?”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E Monica respondeu: “Estou achando meu lugar. É muito engraçado, minha carreira nunca foi pelo caminho que eu acreditava. Me formei em Artes Cênicas com uma tragédia grega e ia fazer o Mestrado em Teatro Grego. De repente, eu entrei no concurso para o CQC e a coisa foi acontecendo”.
“Minha meta de vida é ter uma carreira a cada dois anos”, brinca Monica Iozzi
Sobre a comparação feita em 2011, Monica também destacou em que lugar está agora e fez um elogio para a veterana Fernanda Montenegro. “Eu não sou a Fernanda Montenegro. Um dia, se eu for um décimo do que ela é, vou estar feliz. Graças a Deus, já deixei de ser um pouco o Tiririca, mas estou achando o meu lugar”.