Ex-funcionária acusa Tiririca de assédio; humorista alega tentativa de extorsão

Publicado em 04/07/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher chamada Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, que trabalhou como babá de um dos filhos do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), conhecido como Tiririca, registrou uma ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília alegando ter sido assediada pelo político.

De acordo com o jornal Extra, em depoimento feito à polícia em junho, Maria afirmou que o famoso a segurou com força e disse que faria sexo com ela. Segundo a ex-babá, a cena foi presenciada pela esposa do humorista, Nana da Silva Magalhães, assessores e também pela filha do casal que ela cuidava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho de Tiririca é ‘confundido’ com bandido: “Mamãe acordou assustada”

Tiririca e Nana protestaram contra a ação trabalhista e prestaram queixa contra a profissional, alegando tentativa de vantagem econômica indevida por meio de fatos inverídicos. Eles afirmam também que Lima foi demitida por consumir bebida alcoólica durante o expediente e que ameaçou prejudicar os patrões caso eles não lhe dessem R$ 100 mil.

O processo foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), já que como parlamentar, o comediante possui foro privilegiado, e segue em análise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio