Dono de músicas que marcaram época, como Musa do Verão e Deixa Disso, o cantor Felipe Dylon está lançando um novo single, chamado Meu Verdadeiro Amor, e apostando fichas no trabalho. O artista, que é casado com Aparecida Petrowky, falou à revista QUEM sobre suas expectativas e também sobre seu relacionamento com a mulher.
Felipe Dylon curte praia sem camisa e físico chama atenção
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou de volta com canções de amor. Existe um padrão de músicas românticas, mas a gente precisava de uma novidade. Preparamos essa música que fala de amor, mas é alegre. Tudo que envolve o amor na música geralmente é triste. As pessoas andam meio desacreditadas. Quero mostrar que existe uma esperança no amor”, disse.
E completou: “Ao invés de lançarmos um álbum, que demoraria um ano para ficar pronto, estamos lançando um single por vez. As gravadoras hoje não estão com essa bola toda e essa foi a forma que arrumamos para vender música. A repercussão está sendo bem legal”.
Felipe Dylon retoma carreira musical e comemora sucesso: “As meninas ainda lotam meus shows”
Sobre o relacionamento com a mulher, Felipe afirma que os dois continuam morando em casas separadas. Segundo publicação da QUEM, o cantor já havia dito anteriormente que morava com a mãe com o intuito de economizar e investir na retomada de sua carreira. “A gente está morando ainda em casas separadas. O foco é voltar ao mercado com o meu nome e acreditamos que se não juntarmos forças, não vai para frente. Tem que investir nisso. Claro que a gente procura manter o romantismo”, conta Dylon.