Desde que iniciou sua candidatura na disputa pelo pleito à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump tem protagonizado inúmeras polêmicas. Acusado de machista, racista e segregacionista, o candidato republicano apoia propostas que são consideradas retrógradas e que fere os Direitos Humanos.
Recentemente, um vídeo do empresário norte-americano fazendo piadas sexistas vazou e, junto com ele, diversas denuncias de mulheres acusando o bilionário de assédio sexual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Esta semana, o ator Tom Hanks disse que se sente “ofendido como homem” por ter um candidato como Trump disputando a presidência em seu país.
Na última sexta-feira 14, o elenco da série “Orange Is The New Black” se reuniu e postou uma foto empoderando as mulheres para não votarem em Donald Trump.
As cantoras Lady Gaga, Madonna e Katy Perry também se manifestaram contrárias a Trump e em solidariedade à Hillary Clinton.
Outros astros e estrelas de Hollywood encabeçam a campanha “voto consciente” em oposição ao candidato republicano. Entre eles, Robert Downey Jr., Julianne Moore, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, James Franco e muito mais.