Entrevistada pelo Programa do Porchat desta terça-feira (2), Monique Evans falou sobre sua participação no reality show A Fazenda, da Record TV, e sobre sua relação com a filha, Bárbara Evans.
“Fiz coisas muito difíceis na minha vida, mas A Fazenda foi complicada. As pessoas ficam assistindo e não dá tempo de mostrar tudo o que acontece. Cuidar daqueles bichos não é fácil”, disse Monique.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando a filha decidiu participar do programa, Monique revelou que tentou convencê-la a não ir. “Me joguei no chão, fingi que tinha morrido e disse que ia me matar para minha filha não ir, mas ela foi. Três meses fiquei dentro de casa sem dormir assistindo a tudo o que aquela criaturinha fazia”, contou.
Sobre a relação com a filha após a vitória de Bárbara no programa, Monique disse que as brigas que saem na mídia são invenções: “Só briguei quando ela quis colocar um empresário que eu não queria. Foi essa a nossa grande briga e aí inventaram um monte de histórias”.
Já com relação ao dinheiro ganho pela filha na atração, Monique afirmou: “Ela paga meus remédios, mas nunca contei com isso. O dinheiro é dela e ela tem todo o futuro pela frente. Tem mais é que guardar para a família, para os filhos etc.”.