A cantora Maria Rita cancelou um show faria ontem (10), em Cuiabá, após sofrer sérias ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada “ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista”, informou a equipe de Maria Rita em suas redes sociais.
A cantora se apresentaria no “Alphaville Buffet Premium” em uma apresentação da turnê ‘Samba de Maria’. O show estava previsto para as 21h.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O homem que teria ameaçado a equipe de produção da cantora foi liberado após pagar fiança, segundo a Polícia Militar.
Ele foi apontado pela organização do evento como sargento da PM de Mato Grosso. No entanto, não foi divulgada a identidade do suspeito.
De acordo com os organizadores, as ameaças ocorreram por volta das 19h, quando a cantora paulistana fazia a passagem de som no palco.
Segundo informações, o homem teria ido ao local para comprar ingressos para o show e, no momento em que ia efetuar o pagamento, começou a fazer fotos do palco. Ao ser abordado por um segurança, que orientou o suspeito a não fazer imagens do local, ele começou a discutir com vigilante, apresentou uma arma e ameaçou à equipe.