A web celebridade Inês Brasil falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu ex-assessor, Thiago Durval Moreno de Barros, que acusa a performer de não pagar R$ 30 mil pelos serviços prestados.
Por meio de nota, a nova assessoria da cantora afirmou que Inês dispensou os serviços de Thiago em 24 de agosto de 2016 e que, com a repercussão da acusação, encaminhou todo o processo à 33º Delegacia de Polícia da Cidade do Rio de Janeiro, e que tudo será resolvido e devidamente esclarecido nos parâmetros da lei.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia abaixo a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO – INÊS BRASIL
Inês Brasil, por intermédio de sua assessoria e advogado, vem, a presença de todos os interessados, sobretudo seus fãs, tornar públicos os fatos que vêm ocorrendo, em relação ao antigo administrador de sua carreira, o Sr. Thiago Durval Moreno de Barros.
A antiga assessoria que acompanhava a cantora, na pessoa citada acima, teve seus serviços dispensados em 24 de agosto de 2016. Contudo, apesar do desligamento, a mesma prosseguiu com as tratativas de diversos shows que estavam em negociação, por conta própria e sem qualquer ingerência ou participação da atual equipe de assessoria.
Conforme documentos encaminhados pelos produtores lesados em tais negociações, resta claro que o antigo assessor recebia, em conta de sua titularidade, os depósitos em garantia pelas datas contratadas, sem informar e repassar qualquer dos valores pertinentes à artista.
Irresignada com os fatos vivenciados, a cantora se dirigiu à 33ª Delegacia de Polícia da Cidade do Rio de Janeiro, situada no bairro de Jardim Sulacap, a fim de proceder o registro das ocorrências mencionadas. Após notável recepção por parte das autoridades policiais, aproximadamente às 23h, o caso restou assentado sob o nº 033-08206/2016 e será devidamente conduzido pelo órgão.
Pontualmente, em relação ao show contratado pela produção ‘Alê Santos’, a ser realizado na Cidade de Rio das Ostras, na madrugada de 16/10/2016, a cantora somente teve ciência do evento poucas horas antes do início do mesmo. Ainda assim, apesar de extremamente abalada, a artista e sua equipe cogitaram o deslocamento, em consideração aos fãs e organizadores. Contudo, após toda logística ser traçada, levando em conta o horário de verão iniciado na mesma data e todo o período despendido em sede policial, constatou-se a impossibilidade do deslocamento.
Em respeito ao público envolvido, a cantora Inês Brasil e sua Equipe lamentam profundamente os transtornos ocasionados exclusivamente pelos atos nebulosos praticados por sua antiga assessoria, bem como deixam claro o imenso carinho que guardam por todos os fãs.