As polêmicas em torno da traição de Rogério Fernandes a Ivy Moraes ganham novos capítulos a cada dia. A ex-BBB optou pela separação e o noivo saiu de casa. Os dois oficializariam a união no dia 10 de dezembro no México.
“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida. Sobre minha família… Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”, afirmou o comunicado.
Antes, porém, Ivy disse que passaria por cima da suposta traição e que o casamento estava mantido. No dia seguinte, outros áudios do noivo vieram à tona e ela decidiu pelo fim da relação.
VEJA TAMBÉM: Noivo de Ivy Moraes abre o jogo após casamento cancelado