Jorge e Mateus devem pagar indenização a fã agredido em camarim

Publicado em 27/06/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça de Mato Grosso condenou a J&M Produções Artísticas, da dupla Jorge & Mateus, a pagar R$ 8 mil de indenização a um fã agredido por seguranças em um camarim ao tentar fotografar os cantores. O rapaz que moveu o processo alega que, no fim do show que aconteceu em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, em agosto de 2015, ele foi até o camarim da dupla tirar fotos e foi agredido.

As informações são do portal G1. Segundo o site, a juíza Lúcia Peruffo deu decisão favorável ao rapaz, que, além de registrar boletim de ocorrência, também anexou um laudo pericial ao processo para comprovar suas alegações.

Vivian Amorim esclarece boatos de que teria ficado com Jorge, da dupla com Mateus

A dupla Jorge & Mateus se pronunciou por meio de sua assessoria e afirmou que os seguranças envolvidos no caso foram contratados pela organização do evento e não pela produção dos artistas. Ainda de acordo com informações da assessoria, a defesa da dupla deve recorrer da decisão. Já de acordo com o processo, foi realizada anteriormente uma audiência de conciliação entre as partes envolvidas, mas não houve acordo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio