A ex-dançarina Gretchen recebeu uma decisão favorável no processo que move conta a youtuber Tulla Luana. O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES) mandou o YouTube tirar do ar vídeos em que Tulla diz palavras de baixo calão a Gretchen.
A informação foi divulgada pelo portal EGO na noite desta quinta-feira (15). De acordo com o portal, a defesa de Gretchen também incluiu a empresa Google (dona do YouTube) no processo por não ter retirado do ar os vídeos e nem proibido a inclusão de novos, mesmo com as denúncias feitas pela ex-dançarina e seus fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Também ficou decidido que a youtuber não pode incluir novos vídeos com conteúdo ofensivo à honra de Gretchen. O Google e a youtuber tem 15 dias para apresentarem suas contestações.
Em conversa com o EGO nesta quinta-feira (15), Gretchen afirmou: “Essa mulher não se conformou em saber que, assim que inaugurei meu canal no YouTube, eu a superei em número de seguidores. Desde então, ela passou a xingar a mim e minhas filhas. Todos os seguidores estavam revoltados e pediam que eu entrasse com um processo contra ela e finalmente entrei. Não pelos outros, mas por mim e minhas filhas”.
A reportagem do EGO tentou contato com o Google e Tulla Luana, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria publicada sobre o caso na noite desta quinta-feira (15).