Alvo de comparações desde o começo de sua carreira em 2008 com Madonna, Lady Gaga fez uma declaração, que também pode ser entendida como um desabafo, em entrevista para Zane Lowe, da rádio Beats1.
Em um certo momento da conversa, o locutor fala sobre as origens da família de Gaga, que é ítalo-americana, de classe média e, segundo Zane, bastante similar com o histórico familiar de Madonna.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Lady Gaga aproveitou a deixa e falou que não irá mais permitir comparações desse tipo, que ela respeita o histórico de Madonna e que a considera a maior estrela do pop de todos os tempos, mas que ela também tem sua história, o que as tornam “muito diferentes”.
“Madonna e eu somos muito diferentes. Eu não faria essa comparação de jeito nenhum. Não quero desrespeitar Madonna, ela é uma mulher legal e tem tido uma carreira fantástica e enorme, é a maior popstar de todos os tempos. Mas eu toco vários instrumentos, eu escrevo todas as minhas próprias músicas, eu passo horas e horas no estúdio; eu sou uma produtora, compositora. O que eu faço é diferente. Não fico só ensaiando sempre para montar um show. Há uma espontaneidade no meu trabalho, eu me permito falhar, me permito ser frágil, não tenho medo dos meus defeitos. Há grandes diferenças entre mim e Madonna, e eu não digo isso de forma desrespeitosa, eu só não vou ser comparada com mais ninguém. Eu sou quem eu sou, porra, e essa sou eu. Minha história de vida é minha, assim como a sua história é a sua“, disse.
Atualmente, Gaga está dando várias entrevistas para divulgar seu novo álbum, “Joanne“, que chega às lojas de todo o mundo nesta sexta-feira 21.