O jornal Extra noticiou neste sábado (24) que Neymar pediu que um amigo próximo vazasse para a imprensa que ele não estava mais namorando Bruna Marquezine.
Ao ver a informação, Leo Dias, que foi o primeiro a divulgar, no Fofocalizando, o término do casal, fez questão de comentar a nota. “Se eu dependesse de David Brazil para dar furos de reportagem eu estaria ferrado! Não, caros colegas do Extra, não foi o David que me contou. Um dia vocês vão entender que as melhores fontes são aquelas anônimas, que ninguém imagina quem seja, que ninguém dá o devido valor. Não tentem justificar o furo que vocês levaram acusando uma pessoa, que nada teve com essa história. Essa acusação velada é leviana! Estou chocado! Repito: até pra fazer fofoca, tem que ter competência”, disparou o jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
David Brazil ganha ‘cantada’ de Cauã Reymond: “Olha que eu acredito”
Entre as pessoas que comentaram a postagem de Dias, David Brazil, que foi citado como possível responsável por ter divulgado a informação, se manifestou. “Essa coluna de quinta só Deus! Vou entrar na justiça pedindo pra eles o carro de 150 mil que, segundo eles, Neymar me deu”, afirmou o promoter, relembrando outra notícia dada pelo impresso.
Veja:
Uma publicação compartilhada por LEODIAS (@euleodias) em