Parece que a lua de mel de Leonardo Young, vencedor da última edição do Masterchef Brasil, com as redes sociais acabou. O queridinho do reality na web está sendo muito criticado pelos internautas.
O motivo é uma campanha de crowdfunding, na qual Leo e dois amigos (Zé Soares e Bel Pesce) pedem ajuda financeira online para abrir uma hamburgueria. A Vaquinha Virtual visa alcançar o valor de 200 mil reais, e até o momento já contava com 8 mil arrecadados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao vir a público, a notícia deixou muita gente revoltada. Várias pessoas lembraram que, além de faturar o prêmio de 150 mil no Masterchef, Leo e os amigos já têm condições para abrir o negócio.
Veja o que alguns internautas disseram no Twitter:
”Léo é gato mas devia ser menas. Ganhou o Masterchef ontem e agora tá fazendo vaquinha? Fio, tome vergonha”
”nada contra o leo que vem de família rica ganhar o masterchef e o premio em dinheiro. agr fazer vaquinha pra abrir um restaurante é sacanagem”
”Eu tava na torcida pelo Léo no masterchef. Mas essa ideia de vaquinha, pfvr Léo! Tu acabou de ganhar 150mil p abrir seu negócio. Usa ele, pow”