Wesley Safadão foi entrevistado pelo TV Fama, da RedeTV!, e a conversa foi veiculada nesta sexta-feira (02). Ele falou sobre rotina e até mesmo sobre o cabelo, que virou marca registrada.
Logo no início da entrevista, ele foi questionado sobre um possível corte de cabelo. O repórter do TV Fama também perguntou a Safadão quanto ele cobraria pelas madeixas. “Nunca nem parei para pensar. Em alguns momentos, sinto vontade de cortar o cabelo, mas já virou uma marca registrada. Não passa pela minha cabeça cortar o cabelo, nem valores”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Safadão também falou que teve oportunidade de parar e reunir a família no Natal apenas no ano passado, por conta da rotina. A reunião acontecerá novamente no próximo Natal. A rotina também o impede de dirigir a Ferrari que tem na garagem. “Ela está estacionada, estou sem tempo total de andar. Não chego nem a ficar 48h em casa. São poucos dias sempre [em casa]”, contou.
O cantor, entretanto, não reclama do ano, e agradece pelas conquistas. “Esse ano foi maravilhoso. Não tenho o que reclamar. É só agradecer muito a Deus. Continuei crescendo em 2016. Degrau por degrau, estamos crescendo.”
O sucesso também foi assunto para Safadão. O cantor disse que não esperava passar por tudo o que está passando. “Olhando para trás, não imaginava que viveria isso. Fico muito feliz.”